sexta-feira, 30 de março de 2012

Stand Barranquilla - Vitrina Turistica Anato 2012



Olá gente linda!

Hoje quero começar este post com o vídeo acima que fiz com minha D90 durante minha visita como Blogger na Feira de Anato 2012 na Corferia em Bogotá!
Esta feira é considerada uma das mais importante para o turismo do país, onde empresas, hotéis e demais voltados para o turismo aproveitam a oportunidade para divulgar seus produtos e serviços, assim como, todos os estados colombianos tem seus stands para mostrar o que cada lugar pode oferecer de atrativo para o turista!

Ainda vou fazer 1 ou 2 posts mais falando sobre minha experiência nesta feira, que como Blogger é mellhor nem comentar. Foi mais proveitoso fazer um recorrido como visitante, onde tive a oportunidade de conhecer um pouco de cada lugar, inclusive de países convidados a participar da feira, uma parceria bem legal entre os mesmos.

Já  tive a chance de ir em outras feiras como esta, em outros países. Colômbia vai bem, mas ainda pode fazer muito melhor. Mas quero deixar esse e outros comentários para os próximos posts que irei fazer sobre a feira.

Meu objetivo hoje era postar esse vídeo que pode até parecer cômico, mas foi o que salvou o stand da cidade de Barranquilla, se essa foi a jogada de Marketing deles, não sei?! Mas que funcionou e conseguiu chamar a atenção de quem passou por lá, ahhh simmm, chamou e muito. Pois o Stand em si, não tinha nada de atrativo e interessante, fora que era algo minúsculo e sem vida.

Espero que gostem deste swing a la shakira de Barranquilla, que mesmo sem música foi um show a parte!

Saluditos,
Anny 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos