quinta-feira, 1 de março de 2012

Sombra Adesiva - A coqueluche do momento




A nova coqueluche do momento e que está fazendo a cabeça de muitas mulheres mundo a fora são as sombras adesivas da empresa americana Coloron. As sombras vêem em pacotes de 05, 10 e 20 laminas, custando 20, 40 e 60 dólares respectivamente.

A idéia, claro, só podia ter vindo de uma mulher, a maquiadora profissional Irina Losilevich. Com anos de experiências trabalhando em grandes empresas de comésticos, Irina cansou de ouvir muitas reclamações de clientes que compravam produtos para maquiagem e dias depois voltavam dizendo que não haviam conseguido reproduzir o efeito esperado, outras simplesmente não se entendiam com os acessórios, e algumas não sabiam se maquiar!

Decida, juntou o marido e o filho e começou aí a busca para encontrar uma solução para estes problemas. Após uma década fazendo testes e combinações de pigmentos minerais para fixar em um único adesivo, eles conseguiram os resultados almejados. Apartir daí criaram uma coleção variada de estampas para os adesivos, algumas imitando a pele de animais, muito interessante para festas temáticas. Algumas dão um efeito incrível como se a pessoa tivesse feito o make sozinha!

As sombras vem em formato oval próprias para o tamanho e área dos olhos. Para aquelas mulheres que tem dificuldade em dar aquele efeitos degradê ou fazer um jogo de cores, estas sombras são super indicadas. Além disso, a pessoa não vai gastar mais de 2 minutos em cada olho e a aplicação parece ser fácil, pelo menos é o que se percebe na demonstração do vídeo na página da empresa.



Colocando o decalque sobre as palpebras, faz-se uma leve pressão com os dedos, retirando o adesivo em seguida, e ainda pode dar uma esfumaçada com o dedo "anelar" para ajudar com a fixação da sombra. E não esqueçam que antes de usar qualquer sombra, super indico usar um "prime" que não só ajuda a fixar a sombra mas também ajuda na durabilidade da mesma. E para realçar, pode completar o make com um delineador, lápis nos olhos e rímel para dar ainda mais o efeito carão, mas isso para aquelas como eu que gostam desse efeito.
Feito isso, a mulher está pronta para sair arrasando seja qual for a ocasião. Há no youtube vários vídeos de pessoas mostrando que as sombras funcionam e muito bem, a única coisa que observei é que algumas cores não ficam iguais como na foto, mas ainda assim dão um efeito super bonito nos olhos.

No Brasil até onde sei, ainda não chegou, mas a Coloron faz entrega no país. A avon que não é nada boba, já fez a sua gama de sombras adesivas, porém chega apenas em alguns países, mas o resultado que tenho visto nos vídeos sobre as sombras da avon, é rídiculo!

Além da Coloron, a Sephora é outra revendedora do produto, o que de cara já se percebe a qualidade e a credibilidade. Aqui em Bogotá eu ainda não encontrei em nenhuma loja tipo Falabella ou Fedco, já vi anúncios no mercado livre, na Sephora de Medellín com toda certeza deve ter, assim que eu conseguir uma, farei o teste e em seguida faço um post dizendo como foi!

Se alguém já provou e quiser dar sua opinião, fiquem a vontade para comentar. Se o efeito da sombra for tão bom quanto o sucesso que vem fazendo, vamos colar nessa idéia porque é tudo de bom, principalmente para aqueles dias em que temos algum compromisso e tempo zero para fazer um lindo make!

E vamos por mais news no mundo da moda, maquiagem, cabelos, etc e etc!
Bsitossss!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos