quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher - 8 de Março


Esta é uma daquelas datas que para mim devem ser comemoradas todos os dias! Mas como eu sempre digo, que bom que existem as datas comemorativas, para os mais desatentos é uma maravilha!


Ofereço o poema acima para todas as mulheres que conheço, por todas que já passaram em minha vida. 
Para todas aquelas que me ensinaram a ser quem sou, e muito disso claro, devo a minha mãe, Inês é o nome dela, mulher que admiro e apesar de todos os obstáculos que enfrentou na vida, nunca se deixou esmorecer, é uma guerreira que luta pelos seus ideais. Da mesma forma, tenho um imenso amor a minha querida sogra Zeny, com ela aprendi a desenvolver um outro lado meu que pouco conhecia, e assim fui forjando meu caráter e personalidade. E a cada dia, conforme vou trilhando o caminho da vida, tenho o prazer de conhecer mulheres admiráveis, com quem sempre aprendo algo, as quais quero guardar eternamente em meu coração.

Tive também a oportunidade de conhecer mulheres nada admiráveis, e sempre peço ao bom Deus que mande luz de amor a vida delas! 
Mas até com essas mulheres eu aprendi algo positivo para minha vida, e me sinto imensamente feliz por saber filtrar tudo isso, me torno mais forte, mais feliz, e jamais permito que o rancor, a mágoa, ou qualquer sentimento negativo tenham vez em minha vida. 
E graças ao Amado Pai, a cada decepção, Ele me dá o triplo de alegria, colocando pessoas maravilhosas e queridas em meu caminho, portanto, não tenho tempo para ressentimentos!

E é por esses e muitos outros motivos, que desejo a todas, sinceramente a todas que conheci ou conheço, um Feliz Dia Internacional da Mulher, que sejam muito felizes hoje e sempre!

Bsitos e saludos,
Anny Vasconcelos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos