sábado, 10 de março de 2012

Entrevista na Rádio Nacional da Colômbia

Sendo entrevistada no programa El Atardecer

Sempre confiei no ditado que diz: "Tudo tem a sua hora certa". E desde que comecei a usar este blog, muita coisa legal começou a acontecer na minha vida. Quando passei a fazer parte do Projeto dos Bloggers da Colombia.Travel (Gracias Kika) aí que várias oportunidades Cheveres (legais) surgiram no meu caminho.

Umas delas foi a oportunidade de ser entrevistada no Programa El Atardecer da Rádio Nacional da Colômbia (95.9 fm - segunda à sexta das 16:00 às 20:00). Tudo se passou durante minha visita na Feira Vitrine de Anato, entre uma visita e outra nos stands, fui abordada por um senhor que me perguntou se eu era participante do Projeto Bloggers, detalhe, eu tinha a credencial, uma jaqueta e uma mochila, tudo parte do kit dos Official Bloggers...haha.... mas bloguera impossível!
Ali mesmo ele começou a fazer minha primeira entrevista, uma pergunta seguida da outra...rs.... Ao final da conversa trocamos cartões, perguntou se eu aceitaria dar uma entrevista na rádio, e eu respondi que sim, nos despedimos e só então vi o nome no cartão, Diego Alfonso.

E ontem enquanto me ocupava de  alguns compromissos, recebi um telefonema dele perguntando se seria possível dar a tal entrevista no final do dia e ao vivo. Isso sim foi uma supresa, pois em plena correria do dia a dia não esperamos por um convite desse. Mais uma vez disse que sim, e às 19:00 eu tinha que estar lá. Começou então uma corrida contra o tempo e quanto mais as horas passavam, mais os nervos e o frio na barriga aumentavam.
O motivo principal pelo qual eu achava ter sido convidada, era por fazer parte dos Bloggers. Mas chegando lá fui informada que outro fato pesou bastante, ter  tido uma filha que nasceu no país, e como amanhã aqui na Colômbia é "Dia do Amigo" nada melhor que ter uma amiga estrangeira que não só tem carinho pela Colômbia, mas que um dia vai levar algo desse país lindo!

Mãos geladas, suando frio, porém com um sorriso estampado no rosto como se tudo estivesse na mais perfeita harmonia...kkkkk.... cheguei na rádio e na portaria com uma enorme simpatia era esperada pelo Sr. Diego, fui relaxando e em seguida fui apresentada a equipe, onde todos foram super gentis comigo. De repente uma pausa, e aparece na minha frente a entrevistadora, Luisa Piñeros, mulher com cara e tamanho de menina. Mais uma surpresa, pois a mulher que eu ouvia na rádio enquanto ficava presa nos engarrafamentos do fim do dia, me parecia ser alguém bem mais madura. Com muita simpátia e profissionalismo ela me recebeu, me explicou como seria minha participação e disse: - Faça de conta que estamos conversando no telefone! Soltei uma gargalhada, pedi desculpa e expliquei à ela que quando estou nervosa, eu só consigo rir, gargalhada geral na rádio! E todos muito amavéis me tranquilizaram mais uma vez!

Creio que grande parte da entrevista foi mais sobre minha vida do que como participante dos Bloggers. Em alguns momentos me senti à vontade, em outros as palavras fugiam, entre uma pausa e outra, Luisa com uma atenção desmedida me tranquilizava e dizia que tudo estava perfeito. Se era verdade ou não, só sei que funcionava e eu relaxava. Terminada a entrevista, toda a equipe mais uma vez agradeceu minha presença como se quem tivesse feito um favor ali, fui eu. Claro que quem agradeceu imensamente pela oportunidade fui yo!

Eu e Luisa Piñeros

Mas quero encerrar esse post fazendo um agradecimento mais que especial a alguns amigos que mais do que nunca hoje demonstraram um imenso carinho por mim, e apesar da distância não deixaram de dar seu apoio e alguns ainda acompanharam pela internet a minha entrevista. São eles:

- Claúdio Dias Moreno, Thaty Menezes, Marcela Santos, Rubia Borges Loureiro, Fabiana Andrade, Claudia Vianna,  Maurício Gx, Mirlene Toledo, Cida Melgueiro e Patricia Andrade (Brasil); Andreia Aranda e Eliza Adriana (México);  Andrea e Amanda Siqueira (Alemanha).

E claro a todas as brazucas lindas e maravilhosas e meus queridissímos Angelo Rosa e Orlando Silva que vivem aqui em Bogotá e estiveram me mandando boas vibras via Facebook, obrigada de coração gente linda e querida.

Andrea Souza, Andrea Carvalho, Andrea Alvarenga, Alessandra Villas Boas, Amanda Batissaco, Channa Albertini, Jaciara Bridi, Leandra Felipe, Luciana Baiadore, Luciana F. Jardim, Luciana Ferraz, Mila Freire, Maria Letícia Magalhães, Mônica Dias, Paula Catrib, Patricia C. Stecher, Suse Meire e Vanubia Catarino!

E claro que sem o apoio do meu maridão lindo e companheiro, que chegou super cedo para ficar com a nossa bebê, Delfim Pinheiro, eu não poderia ter ido a rádio!

E ao mais importante de todos, DEUS, que sempre sabe o momento e o que é melhor para minha vida! Amém Senhor!


Bsosss!




2 comentários:

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos