quinta-feira, 8 de março de 2012

Salão de Beleza em Bogotá

Hellow chicas!

Hoje como é o dia Internacional da Mulher, quero compartilhar com vocês um lugar tudodebom.com.br que conheci aqui em Bogotá através da minha queridona Mônica Dias.

Em relação a beleza, creio que o que mais faz falta para mulher brasileira fora do país, é um lugar que possa nos oferecer um serviço de qualidade como no nosso Brasil!
Encontrar alguém que faça bem uma manicure e pedicure é um sofrimento, primeiro que é um tal de não tirar cutícula, e  a falta que faz tirar os excessos do esmalte ao redor da unha...uhhh...sofri nos salões aqui quando cheguei, e o jeito era me conformar com o que ofereciam!

Mas agora que conheci esta Peluqueria (Salão de Beleza), virei cliente VIP. O dono do local é o Leonardo Suárez, super simpático, excelente cabelereiro, trabalha com produtos da L'ORÉAL, quem conhece sabe a qualidade dos produtos e o quanto é excelente para o cabelo, é ele quem cuida das minhas madeixas. Neste salão há vários profissionais, um time completo para o que você precisar, tintura, corte, depilação (todas as depilações, sem frescura), manicure e pedicure, maquiadores profissionais formados na L'oreal e o que mais eles puderem oferecer. O melhor de tudo isso, os preços, que são excelentes. Exemplo, mão e pé a $ 17.000 cop. e falando de manicure, indico as seguintes profissionais, Giovana e a Glória (faço com ela), elas tem o estilo das profissionais do Brasil e fazem mão e pé maravilhosamente bem!

Portanto, se você ainda não encontrou um Salão com o qual se identifique, experimente conhecer a "Peluqueria Estilo e Distinzione". Endereço: Calle 140, No 7-28, Int. 3 - Centro Comercial Belmira Plaza - Telefone: 614-1316. (Ponto de Referência, o CC Belmira fica ao lado do Plaza Palatino)



E quem tiver mais dicas de Salões ou profissionais relacionados com a Beleza, podem me mandar um e-mail (annyotto@hotmail.com) para ajudar a divulgar o trabalho desses profissionais e claro facilitar nossas vidas para estarmos sempre belas!



Saludos e Bsitos,
Anny Vasconcelos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos