domingo, 18 de março de 2012

Mudança a vista = Loucura Geral

Hey gente linda!

Tem coisa  mais gostosa do que ter a oportunidade de fazer uma viagem para um lugar diferente de onde vivemos??? É tudo de bom né!
Agora imagina poder morar em outros países, conhecer lugares novos, fazer novos amigos, conhecer uma nova cultura, desgustar novos sabores?!!! Ahhh, é duas vezes melhor, não acham?! Eu particularmente amoooo viajar! Apesar que, desde que Papai do Céu me emprestou um anjinho a 1 ano e meio, minhas viagens tem sido só nas férias...haha... Meu tempo é apertadissímo, faço "n"coisas e só não faço mais porque o não é de 50hrs..hahaha...

E para completar essa bagunça, estou prestes a me mudar mais uma vez! Vou ter a oportunidade de morar em mais uma cidade colombiana, obrigada meu Deus! Aiiii como amo essa vida, se conhecer a passeio já é bom, morar é melhor ainda, tenho mais tempo para conhecer o lugar, viver e conviver como o povo do local...super, super, super deliiii!

É claro que tudo tem seu lado chaaatoooo....hehe.... para mim é a bendita mudançaaaa, ainnn, tanta tranqueira para organizar, separar, doar (pq eu não tenho cara para vender coisas usadas, sou uma banana messsmooo, não sei se preciso mudar isso, meu marido diz que sim....haha...uma hora eu aprendo). Mas empacotar as tralhas é a única parte chata de tudo isso, mas o bom é que passa rápido!

Por causa da mudança não estou tendo tempo para estar em dia com o Blog...so sad....snif, snif....
Estou com vários assuntos super legais, sobre Bogotá, sobre restaurantes, receitas, PAP de cupcakes, entrevista super legal para o espaço "você no mundo", mas infelizmente não estou tendo tempo para concluir e postar! E até o final de março não poderei contar com a ajuda do maridão pelas noites, pois ele está na França terminando mais um MBA. E minha pequena é super ativa pela noite, meu tempo é entre ela, minhas encomendas, meus estudos do curso que estou fazendo, responsabilidade com alguns compromissos que assumi e os afazeres da casa pois tenho ajuda só durante a semana...lerê lerê lerê....haha....
E quando meu marido voltar será só para fazermos a mudança e depois....iupiiii... será hora de dar o ar da graça em Medellín.....so cool......

Creio que esse blog só vai ficar em dia depois que organizar minha vida em Medellín (ou seja, Maio). Pois até alugar casa, receber mudança, organizar tudo no seu devido lugar, encontrar um novo anjo para me ajudar em casa...ufaaa...cansei só de pensar...rsrs... Mas assim que pôr minha vida em ordem, vou postar tudo que estou fazendo!

Só pra ficar com água na boca, dá só uma olhada para um dos posts que estou preparando, uma PAP deste cupcake de Fadinha, lindo né!

Cupcake Fadinha

É isso meus amores, desculpe a ausência, mas logo logo estarei em dia con ustedes!
Uma beijoka a todos que passam por aqui!


2 comentários:

  1. Oi Anny, tudo bom?

    Estou chegando aqui através da Claudia do Feito a Mão.
    Sou alagoana, mas cresci e vivo até hoje em São Paulo, AMO ALAGOAS E O NORDESTE DO BRASIL, aliás AMO O BRASIL!!!

    Não conheço ainda nenhum estado do Norte do Brasil, mas ... logo, logo realizo meu sonho!

    Que experiência maravilhosa a sua de poder morar emm vários países, aprender novas línguas, novas cultura, sempre quis morar fora, tanto que casei com um estrangeiro, só que ele ... veio morar aqui, rsrsrs

    Como acabo de chegar em seu blog ainda não vi muito, mas "despacio, despacio, voy a conocer todo!!!"

    Beijos e uma ótima e linda semana a vc. e família


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Audeni!

      Seja super bem-vinda ao meu pequeno blog, de ante mão já te agradeço por suas palavras, muito obrigada!

      Vc não tem idéia da delícia que foi morar em Maceió viu! Foi um dos melhores lugares que já morei, meu ap era de frente para o mar, ali na P. Verde, nooossaa como foi gostosa essa época!

      Quanto a morar fora, nunca pensei nisso sabia, tinha sim, uma imensa vontade de conhecer outros países mas a turismo. Mas aí, olha o que a vida me deu de presente..haha...até filho tive fora do Brasil!

      Antes de sair do Brasil, o último estado em que morei foi São Paulo! Terminei minha faculdade aí. Sempre que vou de férias ao Brasil fico uns 3 dias em sampa. Quem sabe a gente não se conhece e toma um café em uma dessas oportunidades, será um prazer! Se tiver Facebook me add, se quiser, claro!

      Um beijão querida e pouco a pouco irei ajeitando esse bloguinho até dominá-lo bem e com vários posts legais, ok!

      Hasta pronto reynis!

      Excluir

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos