sábado, 4 de fevereiro de 2012

Agora é a hora

Olá!

Para quem acessa por primeira vez esse humilde blog, tenho que pedir desculpas pela falta de textos, atualização e etc e etc!
Há quase 1 ano quando criei esse blog, eu tive várias idéias para o coitadinho. Porém, minha principal intenção era me aprofundar melhor no assunto para saber mexer corretamente no blog!
E para complicar a situation, sou mulher, e tenho o pessímo costume de colocar um detalhe aqui, outro ali e por aí vai!
Infelizmente, o tempo passou e o meu tempo diminuiu e muito, tive que conciliar a maternidade com cursos e um hobby que acabou se tornando minha fonte de renda, cozinhar, esse é o meu hobby predileto e hoje posso até dizer, minha segunda profissão!
Além disso, me envolvi com alguns compromissos extras, resultado, o blog foi deixado de lado e tudo que se relacionava à ele também, restou apenas a certeza que um dia eu daria a atenção que ele requeria!
Em outubro do ano passado, decidi fazer um blog só sobre as delícias brasileiras que vendo aqui. Pedi ajuda a uma amiga queridissíma, Ana Paula Gonçalves, quem eu chamo carinhosamente de "Pequena Mestra dos Blogs", ela é uma blogueira de mão cheia, fera mesmo e  entende do assunto. Tem um Blog chamado "Brasileiros em Bogotá" (http://embogota.blogspot.com/) muito conhecido por brazucas que vivem aqui ou estão de mudança. Possui inúmeras informações sobre Bogotá, é de grande utiidade. A Aninha fez o mega favor de criar o tal blog para mim, ficou lindo, falta apenas eu me dedicar à ele para concluir e publicá-lo! E que ela não me xingue por este aqui, pois está muito longe de chegar perto aos que ela faz.....hahaha.... Uma pena que não tive tempo de sentar e pegar uma aula de blog com ela

Mas voltando ao tema principal, recentemente não tive como fugir e tive que por a mão na massa e atualizar esse blog. Pois uma amiga (Mikaelly Almeida) me ligou perguntando se eu queria participar de um projeto da Colômbia Travel. Me explicou como funcionava e achei muiiiito interessante a proposta, e vi nessa oportunidade a chance de uma vez por todas, criar vergonha na cara e não só atualizar, aprender a usar, mas principalmente publicar meus blogs que até o momento eram restritos à mim....hahaha.....
Agora terei que aprender de qualquer jeito como usar o meu blog, suas funções e etc e etc....como dizíamos no méxico "echaleeeee ganas Anny".
Torçam por mim e aguardem as novidades, quero fazer isso aqui bombarrrrr!
Bjks e fiquem com Papai do Céu!

4 comentários:

  1. Me divirto contigo amiga!! Essa história de mestra dos blogs é pura gentileza tua. Fiquei muito feliz em ver essa blog, tenho certeza que vai ser um sucesso. Não conheço outra pessoa com tantas experiências.

    Muito sucesso!!!

    Grandissíssimo beijo, e um daqueles abraços que só tu sabe dar, reenergizante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que saudades de vocêêê!!!

      Bom saber que mesmo longe ainda te faço rir, vc faz fata aqui!
      Mas vc é e sempre será uma super queridona, amigona do peito que vou guardar com muito carinho no cantinho esquerdo do peito! Minha pequena MESTRE DOS BLOGS!!
      Obrigada pelo apoio!

      Beijão e um abraaaaçoooo bemmm gostosin!
      Anny

      Excluir
  2. Anny querida,

    Tenho certeza que vai fazer o seu melhor aqui, assim como em tudo vc se dedica, queria ser 1/3 de vc uma grande lutadora e mulher.
    Boa sorte nesse novo negocio se é que podemos chamar o blog assim.

    Beijos irmanzinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lu, que lindo seu comentário amiga!

      Muito obrigada de coração pelas lindas palavras e apoio! Mas vc também é uma mulher admirável, vc teve valor para fazer e passar por experiências que eu nem se quer tentaria!

      Uma beijoka carinhosa flor!
      Anny

      Excluir

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos