terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu Primeiro post no Blogger da Colombia.Travel

Estou imensamente Felizzzzzz!!! Ontem segunda 20/02 saiu o meu primeiro post no Blogger (clique em Blogger para ver o post) da página da Colombia Travel. Um post simples que faz um convite a todos aqueles que desejam conhecer este belo país.

Saiu também o post da minha querida Mikaelly Almeida do Blog Nossa Vida em Cali, ela está na minha lista de blogs que sigo assim como a lindoca da Leandra Felipe do Blog Comboio do Norte, mas o post da Lê ainda não saiu, mas estamos super ansiosas e na torcida para ver a sua estréia!

Que Deus nos abençoe muito neste projeto dos Bloggers, afinal somos as única brasileiras representando nosso amado país....arriba las mujeresss!!! Que honra, quanta responsabilidade, mas se aqui estamos, foi porque Deus sabia que essa era a hora certa. Parabéns a nós, que possamos fazer um excelente trabalho! 

Aproveito a oportunidade para encerrar este post com uma das muitas frases que eu gosto e admiro!

Bem-aventurado é aquele que a humildade assumiu, pois convém ao mundo possuir vencedores, os humildes.
Gustavo Zamproni

Bsitos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos