sexta-feira, 20 de abril de 2012

Blog Dica Bacana - Nova Blogger

Hellow queridos!

Saudades de postar nesse espaço super gostosinho e que eu A-DO-RO!!
Massss, como havia dito antes, estava em meio a uma mudança para outro estado colombiano!

E já mudeiiiii, cheguei sexta (13/04) às 23:00 em ponto, foram 13 horas de viagem. Viemos de carro, uma aventura e tanto, foi a primeira viagem de carro da minha bebê e ela foi toda um anjinho, os olhos brilhando e curiosos, sempre atenta ao caminho, tudo era novidade, ela foi uma fofa, não deu o menor trabalho. Depois faço um post só sobre essa viagem!
E olha pessoal, MEDELLIN é LINDAAAAAA, a cidade é moderna, limpa, muito mais estruturada que Bogotá, um calor delicioso mas ao mesmo tempo ventilada, as pessoas super gentis e bonitas!
No domingo fomos no sítio de uns amigos que fizemos aqui e noooossaaa...que delícia, minha filha estava tão feliz, mas tão feliz que dava gosto vê-la correndo de um lado ao outro, louca com os animais do sítio, com a beleza do lugar e o melhor, pela poquissíma roupa que usava..haha...

Vista maravilhosa de Medellin desde a suíte do hotel em que estou hospedada San Fernando Plaza Hotel. A noite é mais lindo ainda!

Quando dizem que aqui estão as mulheres mais bonitas da Colômbia, é a mais pura verdade, e para os que dizem com o maior recalque que todas são operadas, não é não, a diário vejo mulheres comuns, todas naturais e lindas! Aaaaa, os homens também são lindos...hahaha....
Aqui tem lojas, mercados, super mercados e algumas atrações que não vi em Bogotá!

Sou muito grata a Bogotá por tudo que vivi, das experiências boas, uma delas foi ser mãe, lá nasceu minha filha, meu "Pacotinho e Anjo Dourado"! Sou grata até pelas experiências nada agradáveis, mas que com total certeza, só me ajudam a ser um ser-humano MUITO MELHOR!
Mas já era hora de sair de lá, cansei do céu cinza na maior parte do tempo, das buzinas irritantes, dos motoristas impacientes, das ruas em obras que causam horas e horas de congestionamento, em consequência as pessoas ficam mais stressadas...rsrs..., cansei das chuvas constantes, do clima frio, da pele ressecada mesmo com uso frequente de cremes hidratantes, das dores de cabeça que nunca fizeram parte da minha vida e em Bogotá por conta da altitude vez ou outra apareciam, de quando levava minha filha para passear nos parques mais de 3 vezes na semana, mesmo que pela manhã era certeza que uma gripe viria por aí, complicado viu!

Mas agora estamos mais felizes ainda e com esse clima maravilhoso que Medellin nos oferece...uauuuu..... sem comparação, até já matamos a saudade da água de coco..rsrs... Aqui é tão bom, a segurança é tanta, que estamos decididos a morar em casa, em Condomínio fechado claro, não é porque é seguro que vamos relaxar. Não canso de ver casas e mais casas, espero me decidir logo logo e receber a visita das amigas de Bogotá e demais que vivem dizendo que vão vir me visitar...quero só ver...rs....

Umas das casas que visitei! Aqui elas são assim, enormes e lindas, fiquei encantada, mas essa ainda não é para mim, não preciso de uma casa com 9 quartos, com 3 ou 4 já estará de bom tamanho..rs...

Viver em vários lugares é sempre assim, cada lugar tem o seu lado bom e ruim, e cabe a nós que acabamos de chegar, nos adaptarmos. Eu me adaptei a Bogotá como pude e apesar dos contras, eu fui feliz ali, fiz amigos maravilhosos. Mas não nego que morar em um lugar que tenha muito a te oferecer, é mais fácil e a adaptação é muito melhor e mais rápida!

Mais o objetivo do post ainda não é Medellin, sobre esta estupenda ciudad, eu vou falar e muito, só que mais adiante. Quero mesmo é falar de uma queridona que conheci, e com quem tenho tido muitas afinidades mesmo que o nosso contato seja a maior parte do tempo via e-mail!
É a Priscilla Negrão, ou como eu a trato, Pri, que além de jornalista é Blogueira profissional e dona do Blog Dica Bacana
E que blog gente, lindo e recheado de assuntos interessantes, e como profissional no assunto, assim como a queridissíma Ana Paula, no maior descaro pedi um help e vamos ver que milagre pode ser feito no meu blog...kkkkkkk....

Mas bem, conheci a Pri por intermédio da Ju Dutra, uma brazuca queridona que vive em Bogotá, a Pri estava conhecendo a cidade, buscando ap, ou seja, aquela famosa viajem de reconhecimento que fazemos quando vamos viver em um lugar novo. E uma de suas buscas era uma ajudante para a casa, alguém em quem confiar e ajudá-la com a adaptação. Para nossa sorte, eu também estava procurando alguém para deixar a Grey  empregada (ela foi meu anjo nesses 2 anos que vivi em Bogotá) e a Pri queria alguém como a Grey para ajudá-la em casa e com o filho que tem a mesma idade que a minha bebê!
Como diz o ditado, juntou o útil ao agradável, ela me ligou, foi na minha casa, nos conhecemos, ela conheceu a Grey e as duas também se simpatizaram de primeira, fiquei super felizzz com isso! Aproveitei para dar dicas sobre Bogotá, conversamos sobre vários temas, aproveitamos o tempo que tínhamos pois nesse mesmo dia ela voltaria para o Brasil para terminar os trâmites da mudança!

Apartir daí trocamos muitos e-mails e a cada dia as afinidades aumentam, a Grey está feliz com ela e vice-versa. E para completar a festa, a Pri é a nova Blogger do projeto da Proexport (Colombia.travel).
Uma das brasileiras (Leandra Felipe) que fazia parte do projeto, teve que sair por motivos profissionais e de imediato o pessoal da Proexport começou a pedir indicação de brazucas que vivem na Colômbia e possuem blogs. Eu aproveitei e indiquei algumas amigas e a Pri foi escolhida...ebaaaaaa....fiquei feliz em ter mais uma amiga neste projeto!

"Parabéns Pri, tenho certeza que você fará muito sucesso e escrevera maravilhas sobre a Colômbia. Seja muito bem-vinda ao grupo e a Bogotá, que desfrutes cada momento.
Sucesso queridona"

Listo (pronto) meus amores, esse é apenas um post para não deixar meu dengo abandonado! Assim que arrumar minha vida por aqui vou postar alguns posts que estão pendentes e já deveriam estar aquii....i don't have time....kkkkkk....it's a shame!

Hasta la vista queridos!

Bsitos e saluditos,
Anny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos