terça-feira, 10 de abril de 2012

Esmaltes Adesivos - Tenshi & Dica Smashbox

Oi amores!

Outro dia fiz um post sobre sombras adesivas e agora é a vez dos "esmaltes adesivos"!

Uma mais linda que a outra, difícil escolher!



Eu sou amante de Nail Art, acho lindo! Muitos não gostam, acham perua demais, mas isso é gosto e gosto não se descuuuuteee! Mas tenho certeza que até as não fanzocas desse estilo vão se sentir super atraídas com esse lançamento brasileirissímo feito pela  "Passenati", não nego que fiquei supresa, já que a moda nail art não é o forte do brasil, mas já que o Brasil é o segundo maior consumidor de esmaltes do mundo, nada melhor que aproveitar a idéia e fazer esse super lançamento!

Algumas famosas brasileiras já aderiram a onda e já assinam parte da coleção. As unhas duram de 5 a 7 dias,  mas no site da TENSHI diz que se usar uma base especial da tensh, as unhas podem durar até 15 dias. Será?!!!

No site é possível encontrar mais informações, os modelos, modo de aplicar e como comprar! Só sei que estou louuuquinha para comprar e testar para saber se realmente vale a pena! E quem estiver no Brasil, aproveiteeee, o preço é bem em conta!
Se alguém já testou ou for testar, por favor não deixe de comentar e compartilhar conosco!


Primer Smashbox




Ano passado acompanhando alguns lançamentos de Make, fiquei bem curiosa pelo blábláblá que a marca "Smashbox" estava gerando por causa do Primer que havia lançado!

O lançamento eram primers em várias versões, livre de óleo (mara né) e para todos os tipos de pele, para corregir e diminuir os poros, para uma pele mais iluminada, ressecadas, para  as mais maduras, para peles negras e inclusive há uma que pode ser usada em homens. E o melhor, são as únicas que se podem misturar entre si, com excessão do primer para peles negras.
Durante 2011, busquei por vários departamentos famosos aqui em Bogotá, mas não encontrei, o tempo passou e até esqueci!

Mas durante umas comprinhas na Fedco do Andino, vi a marca e fui perguntar sobre os primers, e claro, estavam expostos em destaque. A representante da marca "Diana" uma fofa, me explicou um pouco mais sobre os produtos que me deixaram encantada. Comprei e fiz o teste assim que cheguei em casa, e passada 6 horas, a make ainda estava intacta!
O preço pode ser um tanto salgado dependendo do bolso! Elas custam entre $100.000 e $117.000 COP.
Para mim valeu cada centavo, adorei o resultado! Já sei até qual lembrancinha levar para minhas amigas amantes de make quando for ao Brasil!

Se tiverem mais curiosidade sobre o produto e a marca, dêem uma lida no site, eles tem mais produtinhos tudo de bom!

Por hoje é só amores! Muitos posts super legais estão vindo por aí e com temas variados!

Bsitos e saluditos,
Anny

2 comentários:

  1. ciao, va bene?

    Parlo un po 'di spagnolo e sto imparando il portoghese.

    Seguo il tuo blog!

    Abbraccio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciao Pao!

      Grazie per aver partecipato e di seguire il mio blog!

      Saluditos,
      Anny

      Excluir

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos