segunda-feira, 4 de julho de 2011

Depois de 73 dias de férias no Brasil, i'm back in Bogotá (não sei se rio ou choro)

Férias
Helllowww!

Depois de  dias de muito calor, muita diversão, amigos, família, comidas gostosas...nhami, nhami..... Estou devolta a Bog City!
Bem que eu poderia estar em dia com o blog, não?! Mas a anta  moça aqui, esqueceu de levar o netbook (será que isso ainda é algo moderno?).
Soooo, fiquei sem dar notícias, mas sinceramente, quando estou de férias não gosto de computadores, uso bem pouco, só para checar e-mails e digamos postar "como estou me sentindo" em um Facebook da vida!
Eu ainda não decidi que foco dar para este blog, por enquanto ele continua sendo uma espécie de Diário Virtual.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não vou conseguir usá-lo apenas para um determinado tema, tenho plena certeza que irei abordar mais de 3. A única coisa que sim tenho definida é que irei criar um blog só para divulgar meus quitutes e talvez compartilhe receitas e dicas culinárias.
Mas este é um pequenino post só para dar vida a este blog! Another day, eu começo meus assuntos e são muiiiitos. Só espero poder postar todos, pois mal cheguei e já estou cheia de encomenda, propostas novas e muitas novidades vindo por aí! Agora vou descansar, por que eu mereço!
Godi naite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos