quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um pouco sobre mim!


Eu - Yo - Me
Para quem chega agora, Seja Bemmmm Vinnndo!
É a primeira vez que me atrevo a fazer um blog. Sempre fui de escrever o meu dia-a-dia em minhas agendas.
Adorava escrever de um tudo, das alegrias as tristezas, do bom humor ao palavrão mais esdrúxulo! Afinal tenho caráter e personalidade forte, sou muiiito sincera, mas para alguns sou sincera até demais. Talvez um dia eu consiga encontrar uma forma menos franca para expor o que sinto e penso. Mas ainda prefiro ser do jeitinho que sou, sin-ce-ra. Sempre digo as minhas amigas que eu sou uma "Facilitadora de Relacionamento", ou me AMA ou me ODEIA.....haha....
Sou do tipo que quando gosta, demonstra,  e quando não gosto, também faço o mesmo. E se vier perguntar, falo na  lata (outch)....rsrs...
Talvez esse jeito pareça um pouco arrogante, mas não é, garanto que sou gente boaaa pá dedéu, é claro que tenho meus defeitos, vários, mas busco sempre trabalhar o que tenho de melhor para oferecer. Mulher do signo de gêmeos é uma maravilha, você tem 1000 mulheres em uma só, tédio, rotina, não é comigooo...rsrs...
Há tempos tenho ganas de ter um Blog, o que me falta é temmmpo e ainda preciso conhecer melhor o funcionamento desse universo. Já andei pedindo help para alguns amigos que tem blog, nunca sei exatamente quais assuntos ou temas irei postar, pois este blog não foi feito para abordar um único tema! Pois como típica geminiana, eu adoro falar um pouco de tudo, então aqui vocês verão um pouco sobre comidas e receitas, vida de mãe, sobre a experiência de morar fora do Brasil, dar dicas dos lugares onde morei e moro, dos amigos que fiz e etc.
Enfim, o  que der na telha e eu achar interessante postarei aqui, tentarei seguir uma ordem cronológica nos meus posts...hahaha...ai que mentirinha....teria que ter pastas para cada assunto que eu for postar! Já disse, sou geminiana, nós até começamos um assunto, mas no final já passamos pelo horóscopo, a nova coleção da temporada, da tragédia que houve em tal lugar, da amiga que é fofoca do momento, daquela que é antipática, algo sobre bolsas de valores, sobre o cabeleireiro e......por aí vai......nossa, vou precisar de FOCO!


Só sei que já estou aqui e acho que isso já é alguma coisa!
Bsitos meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos