domingo, 3 de junho de 2012

Resultado da Promoção Dia Das Mães

Oi gente querida!

Vim aqui especialmente para divulgar o resultado da Primeira Promoção deste pequeno Blog que ainda tem muito caminho a percorrer!

Quero agradecer de coração a todos que participaram, ou tentaram participar. Teve gente que pediu apoio do marido, achei isso o máximoooo...rsrs... Fiquei muito feliz com as amigas pedindo help para ajudar a ser membro no blog ou curtir a página do mesmo no Facebook. Muito, muito obrigada pelo apoio de vocês!

Apenas um comentário, eu sei que várias pessoas quiseram participar e tentaram. E apesar das mensagens que mandei ou postei no mural do Facebook, inclusive fiz um outro post explicando as regras do sorteio, que era bem simples (SER MEMBRO DO BLOG e CURTI A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK). Mesmo assim, muita gente fez apenas um dos dois,  só curtiu a página no face ou só se tornou membro do blog. E tinha que fazer as duas coisas,  no final apenas 10 pessoas fizeram direitinho. Olhei e chequei várias vezes.


Em seguida vou postar as fotos de como fiz o sorteio. Contei com a ajuda do meu marido e do meu pacotinho, que relutou bastante para entregar o papel com o nome do ganhador....rsrs....

Nome dos 10 participantes impressos e prontos para serem sorteados.

Gente, alguns nomes ficaram mal impressos pois a tinta da minha impressora estava no finalzinho. Mas dá pra ler!


Nomes dobradinhos, hora do meu anjinho dourado sortear o sortudo



Na mão do papai o nome da vencedora



Parabénssssss "MONICA DIAS", tenho certeza absolutaaaa, que você fará bom uso com esses produtos mara da MAC e que estão lindos!! Na próxima semana seu presentinho chegará!

Mais uma vez muito obrigada a todos que participaram ou tentaram. E não desanimem, por favor, essa foi apenas a primeira promoção do blog. Para o dia dos namorados teremos uma nova promoção, valendo para o casal, com uma parceria super legal, logo logo farei um post de como será, quais as regras (atenção nelas) e quais serão os prêmios.

Besitos e saluditos,
Anny



PS: Se alguém identificar algum erro nesta promoção, por favor, entrem em contato comigo no e-mail: annyotto@hotmail.com



3 comentários:

  1. Obrigada Linda!

    Estou de férias há 2 meses e assim que elas terminarem vou fuçar seu blog e ser sua seguidora também, flor!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oie estou te seguindo segue de volta http://artspink-ribeiro.blogspot.com.br/p/contato.html




    Obrigadoo beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, ameii o blog, muito legal!
    Me segue que te sigo??

    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir

Seus cometários, opiniões e dicas serão sempre muito bem-vindos!
Agradeço sua participação!
Bsitos,
Anny Vasconcelos